18/09/2009

i believe (talvez isso nem faça sentido)

Estou falando do meu horóscopo.
Ele ridulamente nunca mente. (rimou)

Aconteceram duas vezes, mas acho que foi significativo.
A primeira vez foi quando eu tava na escola, de manhã, e eu tava lendo do Super do Ado (sim, meu amigo se chama Ado), com a Jordanna (a namorada do Ado).
Como sempre, eu fui olhar o horóscopo. Creio que eu não seja a única que sempre faz isso.
E tava escrito: "Tente alguma coisa nova, lhe fará bem." Ou qualquer coisa parecida com isso.
No mesmo dia, de tarde, me aparece a Ana aqui em casa (Não é a Ana do 'n' só nem a Anna dos dois 'n'). Ela me inventa de ir no supermercado pra comprar biscoito Bono. Na verdade, ela não queria biscoito Bono (sorte minha, porque eu comi o pacote quase inteiro). Pois então, a Ana não queria o biscoito Bono porque ela queria falar com o cara com nome que começa com "W" que eu não lembro qual é, e que trabalha na parte do açougue. Já fazia diiiiiiias que ela me falava desse menino, PQP. Beleza. Eu tava irritada, porque ela me deixou plantada atrás da prateleira de pães de forma, bolinhos do Shrek, Ana Maria e derivados porque ela queria conversar com o cara. Tá bom que eu fico irritada com qualquer coisa, não tenho um humor dos melhores. Mas mesmo assim, foi por uma justa causa. Aí eu comecei a tirar ela. De repente me vem o cara do "W" e me fala: "Porra Ana, que amiga tiradinha."; E eu fiquei calada.
Só sei que esse cara apareceu na rua debaixo da minha casa, de moto, chamando moor atenção. O pior que todo mundo sabia que eu tava sozinha em casa, sempre tem alguém no portão de casa pra ver. E a Ana lá, com o cara do "W", os dois no mor papo, e ela não me deixava ir embora. Eu tava com uma cara feia de fazer gosto. De repente do cara me dirige a palavra: "Porra, tem um amigo meu a fim de você, mas eu disse pra não chegar porque você é tirada." Aí eu disse:"Sério!?" E diz outra cara feia, pior do que a primeira. Ele me olhou e disse: "Calma, vou licar pra ele."(porra, vai ficar difícil de identificar os dois, porque os dois trabalham no supermercado, e os dois tem "W" no nome, mas eu não lembro o nome de nenhum. Então vai ver o "Cara do Açougue" e o "Cara do Sacolão" - sim, o outro trabalhava no sacolão).
Aí ele pegou o telefone, discou, e quando o Cara do Sacolão atendeu, o Cara do Açougue me passou o telefone. Pra abreviar isso tudo, mesmo eu nunca nem tendo visto o cara na vida, eu falei pro Cara do Açougue ir buscar o Cara do Sacolão. E como ele tava de moto, chegou em dois tempos. Resumindo: foi tão interessante que nem o nome do cara eu lembro, e uns dias depois eu fiquei meio assim de ir no supermercado. Teve um dia que eu fui de short e sem pentear o cabelo e ele me viu. Ele deve ter ficado assustado, porque ele saiu do emprego.
Pode até ser que eu esteja errada, mas eu acho que meu horóscopo tava certo: eu tentei uma coisa nova. Eu não sou de sair pegando caras assim. Foi só dessa vez. Eu tentei e não deu certo, simples.

Na segunda vez: Domingo retrasado de manhã cedo, eu tava na Feira do Mineirinho, trabalhando (vão lá me visitar, eu fico na parte do vestuário, stand 65, quintas e ocasionalmente aos domingos; e me desculpe a propaganda).
Eu também tava irritada nesse dia, porque eu não tava vendendo nada, que merda. Quando não vendia, eu falava o preço errado. Se errasse o preço pra mais cara tava bom, mas eu falava que era mais barato mesmo. Éramos dois: Eu e Carlos totalmente irritados porque meu "espírito de boa vendedora" tinha ido pro brejo.
Pra me distrair, eu peguei o jornal pra ler, e fui direto no horóscopo, de novo.
E dizia assim: "Sua manhã pode ser meio turbulenta. Mas não se preocupe, à tarde deve melhorar, é só pensar positivo."
Cara, eu sei que parece mentira, mas foi só dar meio dia e eu desembestei a vender.
E não errava os preços. Ponto pro horóscopo de novo.

Agora que vem a parte que me dói (mais): Eu li o horósocopo na Atrevida, na Capricho dessa quinzena, na Tititi (eu li Tititi, foi só dessa vez), e mais outra lá, todas desse mês. Todas concordavam num ponto: "Bons ares para fazer viagens para lugares não muito distantes."
Traduzindo: Ir pra Sete Lagoas.
E a Atrevida tinha uma coisa que me deixou intrigada: "Coração: o namorado pode lhe fazer uma surpresa, aguarde!"
Traduzindo: A conversa do Roberto.

Eu acredito , i believe que meu horóscopo vai estar certo pela terceira vez na minha vida, sem falar das vezes que eu não li, e deve ter dado certo também.
Vocês acreditam também? Torçam por mim.

E só pra terminar: Eu sou de capricórnio.

2 comentários:

  1. torcendo (yn)'
    cara, tu é do mesmo signo qe eu *-*

    ResponderExcluir
  2. meu horoscopo dá certo também, é estranho :B
    obg amr, seu blog também tá muito lindo. tô te seguindo também (:
    obg pelo comentário, beijos :*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.