29/09/2009

Meu sonho é ser uma laranja inteira

Ver filme brasileiro é viciante, pelo menos eu acho.
As duas últimas vezes que eu fui no cinema foram pra ver filmes brasileiros.
Divã, aquele com a Lilia Cabral (é assim que escreve?), é MUITO bom. Às vezes eu duvido que a classificação dele é 14 anos, mas tamoaê. Ai, que nada a ver. D:


A minha vontade era de dormir e NUNCA mais acordar.
Pena que não temos rocas por aqui. Rocas, tipo aquela que a Bela Adormecida furou o dedo e dormiu por uma eternidade limitada. Só que eu não quero príncipe. Eu quero só ter paciência quando acordar.
Agora não acho necessidade nenhuma de estar com a suposta metade da minha laranja. Eu só quero paciência, será que é pedir muito?

Qualquer pessoa normal e paciente estaria esperando por ser uma laranja inteira.
Fulano: "Ciclano, qual o seu sonho?"
Ciclano: "Aah, meu sonho é ser uma laranja inteira."
Pessoa normal que tenha visto "Divã", fica a dica.

Que merda de expressão "metade da laranja".
Qual é o problema de "eu quero minha paciência"?
E também de "eu preciso estudar"?

Estou preocupada, mas não estou com vontade nenhuma de resolver.
Estou sem paciência.

Será que existe paciência sabor laranja?

E a Conspiração Vital não para de me atacar.

Um comentário:

  1. "Será que existe paciência sabor laranja?" euri ._.
    tempo, é isso o que me dá paciência quando eu preciso.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.