02/09/2009

minha musa inrpiração é um menino. e faz tempo.

' ک є я g ι и . diz:
*maano to lendo seu blog.
*obrigado pelo apelido novo.          
Ceres         diz:
*apelido novo !?
*ah, sim ._. *eu já te superei, calma.
' ک є я g ι и . diz: *e eu sei, eu também.          
Ceres         diz: *que ótimo.
' ک є я g ι и . diz:
*eu sei que é cruéu, mas eu acho tão legal ler suas historias sobre mim !          
Ceres         diz:
*eu sei, e eu não tenho medo de escrever porque você não se incomoda em ler, me deixa feliz (: *você é ou foi, não sei o tipo de pessoa que me inpira ._.
' کє я g ι и . diz:
*poxa, é uma honra, ao menos sirvo pra alguma coisa.          
Ceres         diz:
*é, que coisa (:
*Séérgio, você é minha musa 8D
' ک є я g ι и . diz: *e eu duvido que a bike dele é igual a minha.          
Ceres         diz:
*o quadro é igual u.u
' ک є я g ι и . diz:
*é? *tem foto?          
Ceres         diz:
*não tem não.
*só a cor é diferente.
*mas é igualzim
' ک є я g ι и . diz: *ahh é balela.          
Ceres         diz:
*não é não

u.u fiquei feliz por saber disso. 26/08

Um comentário:

  1. Amei o blog *----* da uma olhada no meu, é meio capenga eu sei mas eu n sei nada de HTML aushuahsuahs :*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.