08/09/2009

Talvez tenha acabado.
Talvez não.

Quem sabe eu ainda não vá morrer de saudade?
Mas prefiro que fique assim mesmo.
Talvez seja melhor pra mim... talvez.
Queria saber algo concreto em relação à isso.

Tá, sem ser muito poética. Eu estou preocupada com o Beto.
Ele tá com uma história de "precisamos conversar pessoalmente" que já tá me irritando.
Eu tenho medo, cara. Esse namoro é furada.
Por mais que ele se mostre interessado, sei lá... ele fica lá, sozinho.
Eu sei que eu não faço nada, tenho certeza absoluta.
Eu só não tô morta e fico olhando, mas olhar não tem nada de mais.
Mesmo assim, eu AINDA tenho medo.
O que pode ser ?

Convicção ainda está aqui !
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.