30/09/2009

Tudo ficaria mais fácil se eu fosse uma laranja inteira, se meu namorado morasse aqui na rua de baixo, se meu pai não fosse tão carrancudo, tão grande, tão... ARGH!
Nisso acho que todo mundo concorda comigo.

Ontem meu pai tava irritado. Ele pegou meu celular e jogou no chão. Coitado dele, virou mil. Agora eu estou sem celular. E eu não me importo. As coisas entre eu e meu pai não andam muito bem, segunda vez que a gente briga em menos de uma semana. Que saco, ele anda pegando muito no meu pé.

Mas eu não quero que isso me aflinja, porque já fazem uns bons minutos que eu estou de bom humor. Graça a Deus, eu (e o todo mundo) mau podia esperar.

E cara, pra quê meu irmão fica colecionando cartinha de Pokemón?
Que graça tem aquilo, me mata ! Eu escondi o quase um quilo que ele tinha. E nem lembro onde foi. Agora ele fica me cobrando. Quase espanta meu bom humor de novo. Mas eu não vou deixar.

Tá bom, antes que qualquer coisinha me irrite, eu vou dizer tudo o que tem a possibilidade de me irritar: Meu irmão não para de chupar laranja. Depois que ele começou uma espécie de dieta à base de coxinha de catupiry da Terezinha, a moça que vende lanche na escola, em casa ele não para de chupar laranja e tomar vitamina de banana. Será que ele não se toca que não é esse tipo de laranja que completa a gente? (comparação tosca).

Segunda coisa (porque a oitra foi a primeira - robei a frase da Bia): NÃO VAI FAZER FRIO AQUI! COMO ASSIM? Já chega nós passarmos o inverno inteirinho sentindo calor. E a Gislaine Ferreira, a moça do tempo do MGTV disse que era pra caprichar no agasalho, e mimimi.
QUEM LIGA PRO QUE ELA FALA AGORA? (apesar de eu ter me exaltado, eu ainda acredito). Eu me preocupo com a meteriologia, eu tenho um sonho retraído de ser moça do tempo.

Terceira coisa: Falar sobre as coisas que me irritam me fazem fircar irritada, eu acho.
Vamos construir o bom humor entre nós. Principalmente entre mim. xD~

Juro que vou tentar ser mais calminha.

Um comentário:

  1. eu ri do seu irmão chupar laranja o dia inteiro '-' aouaeouaeoueaouae, Cé, eu te ajudo a ser mais calma *-*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.