23/11/2009

Ceres mudou seu status para "Volto Logo"


Olha, na pior das hispóteses, posso dizer que hoje foi um dia legal. Apesar de ter perdido meu estojo favorito, cheio de coisas favoritas, podemos aplicar o jogo do contente aqui, e lembrar que só faltam umas duas semanas pra aula acabar, então nem faz tanta diferença.
E hoje é meu aniversário de 4 meses de namoro, eu gosto de aniversários (vou parar de ser repetitiva, oquei.). Ter namorado que mora longe é muito tenso, consegue ser pior que amiga. O pior, que ele só mora a 75 km daqui. E a Mariana que mora à não sei quantos !? Umas seis horas de ônibus?

As coisas tão ficando difíceis, porque eu estou tendo a mera impressão de que eu não escrevo mais como antigamente. Quando eu nascer de novo eu volto.
Me desejem sorte, vou precisar.

(Não quero mais correr atrás de ônibus 6:30 da manhã)
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.