29/11/2009

Destiny.

MARISHERE

Eu tenho uma nova religião.
Não somos contra os maníacos por sorte que destroem o jardim do vizinho pra pegar trevos de 4 folhas, que levam um pé de coelho pra todo canto, e nem aqueles que não fazem prova sem sua meia fura da sorte, mas minha nova religião é baseada no tal do DESTINO.
Acreditamos que a vida seja como um daqueles testes de revistas em que você vai seguindo as setas coloridas até chegar no resultado.
Sabe, talvez até dependemos da sorte na hora de escolher a opção que vai te levar pro resultado mais favorável, mas, o que eu quero dizer é que não adianta aleijar os pobres dos coelhos, seus resultados já estão ali definidos.
Na verdade ninguém aderiu a minha religião ainda, mas, nossos templos estão abertos pra quem não quiser mais arranjar brigas com o seu vizinho do jardim.
Não obrigamos ninguém a cortar suas fitinhas de nossa senhora aparecida (até porque elas são estilosas).




Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.