23/11/2009

Diga oi para a Mari !

Confesso que desde ontem estou mega intrigada sobre o que eu ia postar aqui.
E a propósito, quem ta escrevendo isso é a Mari, agora eu sou sei la eu o que do blog, o que me dá direito de postar aqui.
Eu sempre invejei o blog da Ceres, por ter um nome legal, um lay legal, e ser legal, coisa que o meu não é, e nunca vai ser, hehe.

Pensei em postar falando de mim e dos meus gostos para lençóis, not.
Não vou ser tão específica mas vou tentar me apresentar, ok ?
Eu sou a Mariana Delgado Porto, tenho 13 anos e moro em São Paulo desde os 6 meses de idade, nasci em Santos no dia 12 de março de 1996 e morei na Praia Grande antes de vir pra cá.
Eu acho que eu sou completamente normal, mas todos dizem o contrário.
Gosto de quase todos os tipos de música, menos aqueles sambas e pagodes loucos.
Eu tenho orkut, mas não te quero lá. (brinks, ta aqui)
É sério, não sei mais o que eu falo aqui.
Minha cor preferida é roxo, eu gosto de crepúsculo e afins, sou loucamente apaixonada por bottons, tenho um piercing no nariz, um melhor amigo homem, várias melhores amigas mulheres, Malhação me irrita, Coca é sempre bem vinda, tortuguita de brigadeiro idem, palmeirense, gosto de Mallu, de Avril, Pitty, Guns, O Teatro Mágico (aham, é uma banda), Nevershoutnever!, Michael, e mais coisas mil (viu, todos os tipos de música), não tenho namorado, já fiquei na fossa por meninos e leio o horóscopo do João Bidu todos os dias. (eu sou de peixes, mas acabo lendo capricórnio por causa da Ceres, touro por causa da Bia e do Guigo, escorpião por causa da minha mãe, virgem por causa da Orni e você ainda vai ouvir esses nomes por aqui).

E...a propósito, prefiro lençóis sem estampa.






2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.