08/12/2009

10 Coisas que eu preciso de confessar, digo, esquecer.

1 - Quando o Sérgio alargou minha orelha, a dor não foi nada perto da sensação que deu dele com o rosto não muito longe do meu pescoço.

2 - Eu fico falando que o mundo vai acabar em 2012 porque eu torço pra que isso aconteça mesmo.

3 - Eu tenho medo do escuro; sempre vejo um ser inexistente vagando pelo meu quarto.

4 - Quando eu estou sem escovar os cabelos, eu só saio de casa em último caso.

5- Depois que eu terminei com o Roberto, Sete Lagoas perdeu a graça.

6 - Pra resolver o item acima, vou pegar uma foto do Taylor Launter (ou até mesmo do Sérgio, digo, do Robert Pattinson) e vou colar atrás da minha porta.

7 - O novo corte de cabelo do Roberto teve 70% de culpa do término do namoro.

8 - Eu tenho chorado antes de dormir faz uns 4 dias.

9 - Já estou com saudade da escola.

10 - Queria que o Fábio me beijasse bem no dia que ele não queria.

p.s.: 11 - Poderia fazer um tag "Sérgio", porque eu falo dele mais ou menos desde o meu primeiro post.

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.