23/12/2009

2010 e coisas do gênero.

Têm certas coisas que estão na minha cabeça agora.
Uma delas é que só faltam praticamente 2 anos pra 2012. A outra é que eu me sinto diferente. Diferente e instável. Odeio instabilidade.
Meu pai vai chegar amanhã, vou passar dia 7 de janeiro dormindo, ultimamente venho querendo muito meu All Star amarelo de cano médio e quero muito ir pra escola, mesmo que minhas férias nem tenham começado direito...

Mas eu prefiro pensar em nada disso. Prefiro desocupar a minha mente, só pra pensar em uma coisa só. A única coisa, digo, pessoa, que conseguiu me fazer sorrir depois das 9 da noite só por ter aquela voz quase grave perfeita, a unica coisa que eu podia sentir, de longe.
Uma coisa que eu descobri esse ano sobre isso é que nada vai fazer o que eu sinto mudar. Não sei se devo levar como problema.

Na verdade, o Beto não queria falar comigo. Foi armação do Ícaro pra gente conversar alguma coisa, só que não deu certo. Eu prefiro ficar sozinha agora.

Eu tenho alguém pra ocupar minha cabeça e gastar conta de telefone, e, mesmo que isso tudo me fruste muito, é bom.

Eu devia falar sobre minhas espectativas, descobertas, desejos, e essas coisas, mas eu prefiro entrar pra "Religião do Destino", e deixar que as coisas aconteçam.
Sabe, to na fase de tudo novo, não vou ficar presa às coisas que aconteceram, agora, o que eu vou fazer é pensar positivo; só isso.
É o melhor que eu faço.

As coisas estão no lugar (inclusive o Sérgio, que está sempre por perto). Não tem o por quê eu estragar tudo, concordam ?

Um comentário:

  1. 2010 chegando *--*
    Pra mim vai ser bom
    Estou seguindo seu blog. Segue o meu também?
    http://rosabasico.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.