20/12/2009

Companhia de Insônia

Minha primeira noite como Sete Lagoana foi em claro. Consegui ver todo o filme que passa antes de "Altas Horas", e é do tipo de filme que não ensina muita coisa, tirando o fato de que "Nunca se é tarde para amar".
Hm, nem ligo pra essa coisa de tarde demais.
Tipo hoje meu café da manhã foi frango com quiabo.

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu comigo nos últimos dias, ouvi hip hop e, como a pior hipótese: deitei na sala. Pior hipótese porque eu tenho medo do escuro, pronto, falei.

Pra mim, a melhor companhia pra insônia é pensar.
E eu penso tanto, que de companhia ela passa pra impecilho. Ao inves de ajudar a fazer o tempo passar, espanta o sono, e me dá vontade de chorar à toa.

Um dos meus piores defeitos e ficar presa demais no passado, digo, em ontem, ou até mesmo o que aconteceu antes de ontem.

Queria uma lavagem celebral.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita, Ceres! Insônia, é. Nossa mente fica ocupada de coisas que nem nós sabemos o que é ou ficamos pensando em nossos defeitos e atitudes erradas.

    Beijos, feliz natal é um super ano novo!

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.