15/12/2009

Instabilidade turbo

Estou num momento da minha vida em que, a instabilidade, chega a ser crucial, só pra mim poder falar que estou passando por uma crise.
Aliás, crucial não é a palavra certa. Banal, talvez.
A instabilidade está em mim, na situação, e no que acontece.
Na minha concepção, instabilidade é um saco.
Eu queria tanto ter certeza de alguma coisa! Queria ter certeza sobre a minha ida, sobre a minha boa fase que já passou, sobre o que eu quero pensar e até o que eu quero postar.
Tenho nem certeza se eu ainda tenho vontade de chorar em posição fetal, enfiar na frente de um carro ou até mesmo ganhar um All Star amarelo de cano médio.
Meu sonho de ter um fusca amarelo pra combinar com o All Star já nem é tão importante, já nem ocupa tanto espaço na mente.
Queria ter certeza de que virariam a esquina à noite.
Queria ter certeza de que eu não ia ter que acordar cedo amanhã pra fazer uma visita que eu não quero pra, depois, fazer outra, ainda mais incerta.
Queria tanto, mas tanto!

6 comentários:

  1. cereeees eu coloquei a imagem + ela ñ mexe!! :( só fica o coraçãozinho

    ResponderExcluir
  2. d novo. eu coloquei a imagem, salvei como .gif mas ela ñ se mexe ainda :(

    ResponderExcluir
  3. ai q lindo o texto, AMEI o blog, sério! tava lendo o seu perfil blogger, também é espírita?

    vou seguir a conspiração, visita meu blog? docesorvete.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Conspiração Vital está de parabéns!
    Seguindo desde já..
    Tambm kiria ter certeza de certas coisas da vida..=/
    bjk's

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei seeu bloog !
    Muito bom meesmo
    Seguindo desde já..²
    Dá uma olhadiinha no meeu tbém : http://coisasdegarotasficamentregarotas.blogspot.com/2009/12/primeiiro-poost-galeera.html

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.