24/01/2010

O Recomeço - Parte II

Sinceramente, não imaginava que a parte "triste" dessa coisa de recomeço viesse tão rápido.
Estou com uma vontade enorme de chorar. Deitar em posição fetal e chorar, chorar e chorar, só me falta oportunidade (e ombros) pra isso.
Domingo à tarde em Sete Lagoas é chegar perto da morte, ainda mais num recomeço.
Indepente de ser bonito, que dê pra mim dar banho no cachorro e coisinhas mais,nesse recomeço me falta uma coisa, e a cada minuto que passa tá ficando pior.
Se alguém, por um acaso, souber como acabar com isso (alguma coisa que eu possa fazer) é só me falar.

Um comentário:

  1. Não sei o que te dizer. Recomeços causam dor mas são bons.

    Espero que esteja bem, Ceres.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.