28/01/2010

O Recomeço - Parte III

Hoje de manhã, depois de varrer a casa inteira, sem muita intimidade eu estava descascando batatas. Mentira, eu estava cortando a parte que tinha casca, pra ser mais específica. Depois que eu vim pra cá, certas coisas mudaram muito, mas muito mesmo.
Tipo minhas pernas. Estão mais finas por sinal. Mesmo ficando dentro de casa sem fazer absolutamente NADA O DIA INTEIRO (exceto varrer, descascar batatas e escrever, tudo isso esporadicamente), eu emagreci dois quilos, eu disse DOIS QUILOS desde quando eu cheguei aqui. Isso sem falar quando eu como e me dá vontade de vomitar tudinho, ou quando eu fico literalmente dentro do guarda-roupa pensando. Tô ficando mentirosa e esquecida. E de pensar que fazer 15 anos não ia fazer diferença! Acredita que agora eu tenho TPM? Antes eu tinha BHPM (Bom Humor Pré Menstrual). Agora eu dei pra ficar chorando pelos cantos, irritadinha e todas essas coisas que pessoas, digo, mulheres normais têm nessa época mensal.
E sabe outra coisa HORRÍVEL que eu constatei? Que a minha Conspiração Vital acabou! Pelo menos é isso que eu acho. Isso é uma coisa que me dá desespero.
Outra coisa que me dá desespero é que eu não sabia/sei (estou em fase de adaptação)recomeçar. Pensa comigo: Eu não estou recomeçando uma crônica, ou qualquer coisa que se possa recomeçar facilmente. Eu estou recomeçando a minha vida! Vocês têm noção do que é isso? Tá, talvez tenham, mas isso não vem ao caso agora.
O que acontece é que eu estou Recomeçando, como eu já disse, e ao mesmo tempo, me ocupando e me prendendo à um amor de dois anos atrás. Para um desfeche completo do meu (Feliz!Maravilhoso!Viva!)Recomeço, preciso de uma coisa: esquecer, sacrificar.
Como, como que eu vou conseguir recomeçar assim? Junto com a vida preciso recomeçar essa coisa de apaixonar de novo, concordam?

Enfim, independente de o meu pensamento ter sido claro ou não, eu preciso de uma desculpa pra esquecer. O que me dói mais ainda é que ele tá me ajudando sem nem me dar sinal de vida.

Desculpa se isso tudo foi meio insano. Ah, e eu não pretendo voltar com o Roberto. Recomeçar com ele não viria bem agora. Pra mim existem vários tipos de recomeço, mas isso não é assunto pra ser tratado agora.

Ceres manda um beijo para o Sérgio

2 comentários:

  1. Cé, é a Mari, oi ._.
    Então, eu tô totalmente sem computador por causa de uns vírus loucos que eu peguei sei lá como.
    E agr eu tô na informática, e eu não posso usar nem e-mail nem orkut nem nada do tipo, e ó único jeito de me comunicar com você é pelo blog ._.
    Eu tentei te ligar ontem e não consegui, depois eu tento de novo !
    Tô morrendo de saudades, e cheia de coisas pra contar !
    Beijos, te amo ♥

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.