31/01/2010

O Recomeço - Parte IV

Houve hoje, uma felicidade não muito repentina na minha pacata manhã de domingo. O último das minhas férias.
Enquanto eu ainda estava na cama, uma música boêmia me embalava, e me soava tão familiar... uma voz infantil que eu fazia questão de me acostumar e amar sua melodia, e tudo o que eu sempre quis ouvir.

Essa parte eu confesso: a melhor do meu Recomeço.
Desde quando sua tia que não dá notícias à três anos por briga de família aparece na sua casa que fica no fim de mundo?
Juro que nunca chorei tanto na minha vida, eu fiquei muito feliz mesmo.

Concluindo: Estou indo bem com essa coisa de Recomeço.

2 comentários:

  1. Gostei!
    Obrigado pela visita. Atualizei meu blog, se puder passa lá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. selinho no meu blog pra você. Se interessar passa lá e pega. bj

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.