09/01/2010

Postagem de número 168

Todo mundo agora fica me perguntando qual é a sensação de se ter 15 anos de idade.
Eu respondi a mesma coisa pra todo mundo: Não tem diferença nenhuma !


Estou na casa da minha madrinha desde terça, resolvi passar meu aniversário aqui com ela. Primeiro que em Sete Lagoas não ia ser muito construtivo, não tem nada pra fazer. Segundo que não tem ninguém (além da minha mãe, dos meu irmãos e da Ilma, que por um acaso é mãe da admiradora número um do meu exnamorado) que me interesse, nem que me mime muito. Pra você ter uma noção, eu fui no shopping dois dias seguidos, e foi muito bom. Compraram pra mim um bolo muito fofo, com morangos, e eu acho que só não foi perfeito porque minha mãe não tava aqui, de resto, foi assim... LINDO ! Melhor, beem melhor do que eu talvez merecesse depois das minhas duas últimas duas macaquices.

Enfim, agora eu estou com uma vontade enorme de chorar. Talvez eu esteja com saudade de casa. Das duas casas.

Eu me sinto estranha, talvez eu seja a unica que faz isso, mas às vezes, quando eu tô sozinha, eu fico narrando o que eu penso. Não em voz alta, mas é, vamos dizer assim... tão... normal pra mim! Hoje mesmo, tava pensando nisso tudo que eu tô escrevendo, e tinha até trilha sonora. Geralmente é Sweet Child O' Mine, ou qualquer coisa do gênero. Hoje era Import Myself Because. É o tipo de música que acalma.

Ignorem o parágrafo de cima.

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.