12/04/2010

Mel, Código, Mentira, Aline, Convocação

Ele dá um pigarro, e quando vê que todo mundo estava dando atenção, respira, olha pra mim e diz: "Gente, olha o que eu escrevi pra minha amada: 

Ceres (coraçõeszinhos),

Você é uma morena linda.
Você é tudo de bom, super gata.

Não te quero por um dia
Nã te quero por um ano
Te quero por toda vida
Te quero porque te amo."

Samuel Reis

Esse é o tipo de coisa de aumenta o ego de qualquer uma.
Seria melhor se fosse de verdade.
Não, não é mentira.
Aliás, eu não sei o que que é.

Indepente de ser verdade ou não, me sinto bem. Me sinto bem com uma coisa incerta. O meu "namoro" com o eles (Setelagoanos de muito bom gosto, diga-se de passagem), é coisa de gente carente que não tem o que fazer.

E não vem me dizer que toda brincadeira tem um fundo de verdade não porque se não eu fico nervosa com você!

É literalmente ter tudo e não ter nada, ao mesmo tempo. Isso é frustrante, sabia?


PAY ATENTION, PLEASE !

Então vou fazer uma convocação: "morena chocolate", de estatura mediana, corpo esbelto (-n), cabelos compridos, que adora rock, ler sobre diversos assuntos e escrever sobre sua própria vida, se sente carente, e procura homens com idade média entre 16 e 20 anos com os seguintes quesitos (você pode - ou não - ignorar os parêntesis):


  1. Seja alto (ou baixo)

  2. Seja moreno (ou loiro)

  3. Goste de rock (ou pagode, também serve)

  4. Seja paciente

  5. Use piercings (ou seja evangélico e não use nada)

  6. Tenha cabelos curtos (ou longos)

  7. Use bigodes fartos, estilo Mário Broz (ou só costeleta, ou nada mesmo)

  8. Goste de ver filme abraçadinho (ou prefira não ver filme)

  9. Que entenda o meu tempo.

  10. Que escreva cartas de amor, principalmente.

  11. Se tiver carro, casa, e tiver como me sustentar, melhor ainda, fikdik.     

  12. Acho que pode ser alguém que faça meu coração bater mais rápido, faça a minha mão ficar gelada e esse tipo de coisa.

THANK YOU VERY MUCH PELA ATENTION (inglês booooom)    

Um comentário:

  1. HEY GUYS !
    se vocês tiver um irmão/primo/amigo/conhecido/inimigo/vizinho que se encaixe nos quesitos 4,8,10,11 e 12 favor entrar em contato comigo também .__.

    AUUAHUAUAUAUHAUAHUAUAH

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.