04/06/2010

i'm a gunner ♥


Você não deveria ter envelhecido, caro Axl, eu ainda queria ver sua tatuagem da segunda arte do CD Appetite for Destruction intacta e visível no seu antebraço direito, sempre acima do seu relógio, com você eu queria ter uma chance, com você eu queria morar. Nós ficaríamos na porta de casa, você cantando Sweet Child O' Mine, Patience, Don't Cry, Estranged pra mim ... Eu faria desenhos de golfinhos pra você, não faria escova pro meu cabelo ficar meio desvairado ... Pena que você já tem 46 anos, e eu, coitada de mim, e eu, 15. Agora você tá velho, barrigudo, barbudo, e com trancinhas afro. Ôh cara, bandana e cabelo ruivo sem pentear é mais sexy, acredite em mim. Eu ainda vou ter um converse vermelho e branco com seu nome atrás. Um dia saberá da minha existência, quem sabe, talvez, um dia me ame. Na verdade, deveríamos morar na terra do nunca. Um ídolo dos anos 80, pra viver comigo, para sempre. Talvez seja isso que falta pra mim. Com você, viveria o irreal. Tomaríamos chuva num mês de novembro, nos amaríamos...
Com você, só posso sonhar. Pena que o tempo passa, pena que as coisas mudam.
Filho da puta do tempo, que fez com que nós nos desencontremos.

Pauta para o projeto How Deal

4 comentários:

  1. Realmente, ele não deveriia ter envelhecido :/ Ameei o seu blog, tô te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga ! Voltei pro bolg UIASDHUIS, tive uma inspiração e tive que escrever, o texto tá muito bom. Eu adorei o seu texto,e o Axl realmente era uma coisa *=* seu cabelo desgrenhado realmente ficaria bom ? IUASHD e esse projeto How Deal é exatamente o que ? Ja vi isso em vários lugares, mas nunca procurei saber o qe é. um beijinho <3

    ResponderExcluir
  3. Velho, eu como mt fa do Guns apaixonei, pqp, serio, mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuito. adorei, se me permite postar no meu blog (com devidos creditos, ofcourse)eu iria gostar muito :}
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Putz que lindo cara! *--------*
    Não sou assim tão fã de Guns mas noffa! *-*
    Tu escreve muito bem flor, super te seguindo! :D

    E obrigada pela visita, o lay é do blogskins sim ^^

    xx

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.