30/09/2010

Lembranças

Vejo o Dia chegar se arrastando
Vejo que tudo ainda acaba me machucando.
Não quero ver mais nada.
Já sinto que a tristeza estampa o meu rosto.
Queria fechar meus olhos,
e apenas deixar que a vida venha ao meu encontro.
Não sei mais rimar
Não sei mais amar
Não sei mais viver.
A minha consciência sobre as coisas vem aumentando.
A última coisa que eu desejaria.
Poder fazer sem ser responsável
poder fazer achando fácil
realizar o que é ou não tão indispensável.
Se preocupar apenas com você mesmo
sem se queixar, nem saber se machucou alguém.
Se jogou, se pisou, se amou...
E eu que falei "nem pensar!"
agora vejo conscientemente que disse errado.
E mesmo contra minha vontade, vejo o dia se arrastando.
Se arrastando, e melhorando.

29/11/2008

Um comentário:

  1. Ah estou sem palavras. Fazia muito tempo que eu não visitava seu blog, mas sempre que voltou você me faz não querer fechar a página. Seus textos são lindos. ADORO! Beijo

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.