28/12/2010

Eu desejo...


- Quando te conheci, nunca imaginei que ficaríamos juntos, e que você me faria tão feliz. - eu repeti.
Eu virei o pescoço, para poder olhá-lo melhor.
Ele sorria para mim, e ajeitava meu cabelo com carinho, colocando-o atrás da orelha.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano... - eu continuei.
Me olhando com cautela, ele segurou meu rosto com as duas mãos, e me beijou.
Ainda de olhos fechados eu sorria. Sorria, porque não conseguia fazer outra coisa. Ainda sentia suas mãos protegendo meu rosto, e sua respiração muito perto de mim.
- 10
- 9
- 8...
Ele se levantou e me puxou com ele. Me abraçou com força, e me levantou uns 5 centímetros do chão enquanto cheirava meu cabelo.
- Te amo.
- Também ... digo, te amo.
- Hã?
- Eu não te amo também, eu só te amo. Te amo pelo fato de você existir, te amo pelo fato de você me ouvir, de me abraçar, de simplesmente sorrir para mim... te amo por isso. - e sorri para ele novamente.
Ele abriu um sorriso maior ainda, e me beijou novamente.
Quando dei por mim, os fogos já queimavam céu afora. Era um Ano Novo que começava.
- Feliz Ano Novo.
- Feliz Ano Novo.
Naquele dia, descobri que todas as minhas expectativas que eu tive durante o ano, coisas que eu nunca pensei que se realizariam, estavam ali, comigo. Descobri que sonhar com amor, nunca é demais.
Estava convicta que, nesse ano que começava, eu não tinha empecilhos para conseguir o que eu queria.
- Tem problema se eu te contar o meu desejo?
- Não, porque eu acho que o meu é o mesmo.
Eu sorri.
- Quero ficar com você esse ano.
- E no outro.
- E no outro...
Pulei no seu pescoço, e beijei seu rosto. Senti ele me apertando pela cintura.
Eu não precisava de mais nada. E meu desejo era esse. Meu não, nosso desejo.

Pauta para o Projeto Bloínquês

3 comentários:

  1. Hummmm... que Ano Novo lindo deve ter sido esse ahn! O amor é o melhor desejo que podemos ter para os próximos anos! Parabéns pelo blog, é lindo! To te seguindo tb! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post,
    super lindo mesmo!
    E que seja doce 2011, cheio de muito muito muito amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu final feliz é contigo, minha Flor... s2...

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.