21/01/2011

Selos

 

Recebi esse selo da Bruna Morgan, do blog de mesmo nome, Bruna Morgan, haha.
Aliás, muito obrigada, querida.
Enfim... como eu recebi o selo, preciso seguir algumas regrinhas:
           Repassar o selo para 15 blogs;
           Avisar para cada blogueiro que receber;
            Responder as perguntas.

Nome: Ceres Soares
Uma Música: Sweet Child O' Mine, Guns N' Roses.
Dez Coisas sobre mim:
                                               1- Coleciono botões.
                                               2- Gosto de customizar roupas.
                                               3- Meu chinelo Havaiana tem estampa de gatinhos.
                                               4- Uso a unha da mão direita grande, e da esquerda, bem curtinha.
                                               5- Tenho usado muito verde.
                                               6- Minha peça de roupa favorita é uma saia jeans preta.
                                               7- Tenho 9 pares de All Star.
                                               8- Meu cabelo tem progressiva.
                                               9- Tenho dois irmãos mais novos.
                                               10- Uma das minhas melhores amigas tem o cabelo verde, por enquanto.

Humor: Acabei de acordar, não vamos discutir isso.
Uma Cor: Verde.
Como Prefere Viajar: De carro e olhe lá.
Um Seriado: The Vampire Diares
Frase ou Palavra mais Dita por você: "Enfim"
O que achou do selo? Hm... ele é lindo!

Os 15 blogs:
                         1- Nostalgia Vital
                         2- Pedaços do Infinito
                         3- A Pseudociência
                         4- Só Podia Né
                         5- Hora da Estrela
                         6- Tchutchando
                         7- Segredos, Cigarros e Momentos
                         8- Sorria!
                         9- Pra Cantar e Beber
                       10- Amores e Anseios
                       11- Mundo Platônico
                       12- Nova Perspectiva
                       13- Certas Entrelinhas
                       14- Truths of a Heart
                       15- Surtos Talvez Lúcidos

Hm... acho que é só isso mesmo. (Deus, essa coisa de selo cansa!)
Obrigada de novo, Bruna.




                                                          

3 comentários:

  1. Eu também ganhei esse selo, mas cadê a paciência de repassar? kkkkkkk

    9 pares de allstar? Isso que é paixão hein?
    aeoioeioaeiaoieoaie

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo, adorei *_* Já até respondi!

    ResponderExcluir
  3. Cé, lindíssima <3 Muito obrigado pelo selo! Já havia ganho de outro blogueiro, só que com as regras diferentes em algumas partes. Postarei amanhã, Chérie!

    Um beijo :* E adorei saber que você tem uma havaiana de gatinhos. kkkkkkk

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.