04/05/2011

Conosco


De longe, ele vinha. Naquele passo maroto, com as mãos no bolso. Eu gritava, saltava... por dentro. A unica coisa que eu deixava transparecer era meu sorriso. Mantinha as mãos entrelaçadas na frente do corpo, como tenho o costume da fazer. E ele vinha... e chegava, e chegava... Agora, eu já balançava as mãos ainda juntas. Ele ficava cada vez mais perto. Cada centímetro que ele percorria em minha direção equivalia a 100 batimentos cardíacos meus. O tempo todo ele mantinha os olhos de mim, e depois diretamente nos meus olhos. Parou. Próximo o bastante para eu não precisar mais de segurar minhas próprias mãos. Não conseguia enxergar outra coisa que não fosse seu sorriso. Percebendo meu êxtase, ele segurou as minhas mãos, entrelaçando meus dedos nos dele. Não importa como o dia estava, ou como eu havia acordado, porque ele estava me beijando. Nada mais importava. Eu estava com ele, e ele, comigo. Nós estávamos conosco.

7 comentários:

  1. rsrs. adorei sua descrição.. rss
    enfim. gostei mesmo do seu textinho.. tao pequeno, mas monstrando todo o sentimento escondido...
    essa foto parece que um ta engolindo o outro.. rsrs

    kisu

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo o texto! Comecei a acompanhar o blog no post anterior e to amando cada texto seu *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, dona Ceres, ja disse que amo seu blog? To seguindo. E o texto ficou lindo. Minimamente detalhista e perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto e seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, suas palavras são incríveis. Adorei tudo por aqui. :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Cé! Pelo visto o motivo de sua inspiração anda te deixando cada vez mais apaixonada, hein? Adorei!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.