15/02/2012

Gordice

Nessas férias descobri uma paixão enterrada: Tirar fotos de comida.

Juro que acho que fotografei quase tudo o que eu comi!

Ainda tenho uma câmera compacta (Sony DSC-W510), e ela tem uma função apenas para tirar fotos de comida, o que eu achei o máximo; tenho usado sempre.

Definitivamente, comida são modelos e tanto!










Fiquei devendo, porque a câmera tem bastante ruído; mas é o que temos ao alcance, não é mesmo?

Mas enfim, espero que tenham gostado (e se deliciado). Estou pensando seriamente em postar receitas pra vocês, como foto e tudo, que tal? Mandem sugestões!

Mais fotos minhas em http://www.flickr.com/photos/72984875@N06/
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.