27/02/2012

Leitura: Retalhos

Se você gosta de histórias reais, é desse livro que você precisa.

Uma das graphic novels mais premiadas dos últimos tempos, Retalhos relata a vida do Meio Oeste americano. Thompson relata sua própria história, da infância até o início da vida adulta, numa cidadezinha de Wisconsin, no centro dos Estados Unidos, que parece estar sempre coberta pela neve.
Seu crescimento é marcado pelo temos a Deus. [...] Na adolescência, seus desejos se expandem e acabam tomando forma em Raina - uma garota vivaz, de alma poética e impulsiva, quase o oposto total de Thompson - com quem começa a relação que mudará as visões que ele tem da família, de Deus, do futuro e, enfim, do próprio amor.











 É, definitivamente, o livro preferido de quem já leu. O que resta é fazer com que seja o seu também.

Mais fotos no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/72984875@N06/

4 comentários:

  1. Primeiro comentário!*-*
    Amei, Amei, Amei apenas isso pode descrever o q achei disto.Como eu digo''Ceres é Ceres''!Muito bom , parabéns , Cece!

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro quando estava no segundo ano do ensino médio. Eu nunca tinha lido um livro em quadrinhs e me apaixonei por ele. É super envolvente, a história é linda e dá pra devorá-lo em poucas horas. Adorei a indicação! Acho que vou até reler o meu <3

    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, não é? Bom saber que temos gosto parecido! :D

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.