05/03/2012

Coisas que eu AMO em você

Primeiramente, amo sua pele, seus olhos, seu queixo e sua boca. 
Amo o jeito com o qual você deita pra dormir, me beija a mão e conserta meu cabelo. Sua risada é ótima, é capaz de me deixar melhor, sabia?
Acho o máximo quando você me ajuda a organizar as coisas, a paciência que você tem comigo, e o fato de você sempre me deixar dormir. Fico com vontade de chorar de tanta felicidade quando você deixa recado no meu guarda-roupa. 
É uma delícia despedir de você de manhã... seu rosto amassado de travesseiro, e você sempre me abraça com a pele alguns graus mais quente que a minha. Sinto uma coisinha boa dentro de mim quando penso em você. 
Gosto demais de te beijar, principalmente quando estamos deitados na minha cama com o lençol de microfibra. 
Te amo, te amo demais.
E, sinceramente meu amor, quero continuar te amando por tudo isso.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.