29/04/2012

Missiva da Saudade

Nós é quem sabemos quem somos: eu sou para você, e você para mim.
E a certeza é tanta que mesmo depois de mais de um ano, ainda vejo novela com frio na barriga. Quando o casal de protagonistas se beija devagar, e a câmera vai girando em volta deles, e ficando lenta... Lembro de você e o tanto que te quero comigo. O quanto espero para te ver de novo, o quanto eu tenho saudade de quando nos víamos sempre, dormíamos e acordávamos no campo de visão um do outro. Lembro de quantos aniversários de namoro comemoramos, e espero os que vamos comemorar. E que sejam muitos meu amor, o suficiente para que todos os meus sonhos secretos se realizem ao seu lado.

Te amo, e vou rezar para você.

Para o meu galã; da sua namorada com saudade.

2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.