05/05/2012

Inspiração:Parede

Estou louca para fazer alguma coisa diferente no meu quarto, e todos nós concordamos que a parede é uma boa pedida, não é?

(Sem falar que viram lindos cenários para suas fotografias!)

Estava pesquisando algumas fotos para ter uma ideia de por onde começar e achei legal dividir algumas com vocês:


Aposte em:

  • Cores Neutras 
  • Fotos em P&B, coloridas, sépia e etc. juntas
  • Desenhos e pinturas à mão
  • Molduras com cores em tons pastel
  • Pássaros
  • Posters
  • Textos com mensagens positivas
  • Capas de revista
  • Papel de parede
  • Adesivos (compre aqui)
  • Cabides
Eu estou pensando em recortar em revistas as letras e montar uma frase na parere, e vocês?

4 comentários:

  1. Adorei o post-inspiração, fica super legal fazer frases, rs.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. AHHH amei as decorações de paredes, amei mais ainda a de Paris, a que tem um poster do Vampire Weekend e achei muito criativo a imagem do rapaz desenhando na parede, bem original *O*
    Eu apostaria em posters, adesivos de parede, alguns quadros, capas de revistas, mas a sua ideia de montar uma frase com recortes de revistas também é ótima ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O papel de parede gigante dando visão de uma praia ficou simplesmente maravilhoso.
    Meus planos ainda se limitam nas minhas pinturas, posters que pretendo emoldurar, e minha coleção de quadrinhos! Mas essas fotos estão me inspirando...

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.