01/05/2012

Keep Calm and...


De mensagem de incentivo na II Guerra Mundial, para mania na internet.

Keep Calm and Carry On foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está em domínio público, e pode ser vista na decoração de ambientes. O criador do cartaz, infelizmente, não é conhecido.

Mas agora serve de incentivo para causa que você defenda. 
Quantos você conhece?



Fonte: Wikipedia

5 comentários:

  1. Keep Calm an Listen to The Beatles: Meu preferido!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido é o Keep Calm and Continue a Nadar! haha

      Excluir
  2. Esse "keep calm" abriu espaço pra criatividade sem limites desse povo da internet, né?! Combina com qualquer coisa!!! "Keep calm..." Nossa, nem dá pra contar quantos eu já vi.

    Gostei do seu blog! Já virei seguidora!
    http://moniesays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as imagens *-* Ask me (:

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e pode me esperar por lá! ;)
      beijos

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.