28/06/2012

nota de 4 de outubro


Pensando em como sempre consegui escrever e agora não mais; estava lendo meus posts antigos e esse me chamou a atenção (leia aqui).

Cheguei à algumas conclusões: No texto eu falava com indignação sobre o fato de ainda ter que voltar para BH toda semana. Agora isso é uma coisa que não me incomoda mais, porque tem um bom tempo que eu não vou lá e realmente já acho que Sete Lagoas é o melhor lugar do mundo (falem o que quiser).

Sinto saudade, sinto aperto, fico triste por não fazer mais parte da vida de cada um que ficou.
Mas sabe o que acontece? Daqui um tempo vou sentir é falta disso e mais um tanto.
Eu cresci. Para mim agora, passado serve para confortar (ou bagunçar) o coração. Serve de experiência.
Agora 4 de outubro é puro e simplesmente aniversário da Ana (nossa colaboradora aqui no blog), dia dos animais, e três dias depois de passar mais um ano com o Matheus.

Aprendi a lidar melhor com o tempo. Agora eu sei que temos a eternidade toda para crescer, e sofrer com isso é apenas opção. Viver todos esses "quatro de outubro" foram uma delícia, mas não quero que eles se repitam. Não quero retrocesso. E estou feliz assim.

Pronto. Agora eu sei porque eu não escrevo como antes: é porque eu mudei.


Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.