12/06/2012

Pra você

Não que eu te amasse menos nos outros dias, mas hoje meu peito está queimando.
Talvez seja pelo fato de hoje ser um dia rotulado para ser nosso; e que ultimamente (mais exatamente um ano e oito meses, onze dias e dezesseis horas) nós estamos mais felizes, porque estamos juntos.
Por isso, penso seriamente em realizar de fato todos os planos que fazemos juntos.
E estou falando de todos mesmo, desde a estante de livros na sala da nossa casa à nossa filha (que vai se chamar Celina).
Eu quero isso pelo fato de nunca ter amado alguém dessa maneira. Estou falando de se sentir amada também. Estou falando de saber que estar com você foi o que eu sonhei a vida toda.
Enfim, para não perder o costume, eu te amo.

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.