19/07/2012

Músicas para ouvir durante a viagem


Sumi por um tempo por causa das provas bimestrais (o nosso colaborador Vitu tá tomando conta muito bem do blog, né?) e consegui um tempo mais livre só agora, um absurdo. Então, minhas férias começam oficialmente hoje na verdade (já era tempo!), e a vontade de viajar tomou conta. Não tenho nenhum plano (nem dinheiro), mas devo ir para casa de uma amiga numa cidade próxima.

O fato é que eu AMO viajar de carro, e uma música sempre cai bem. Quando eu era menor ouvia muita música nacional, mas hoje eu estou variando mais. Por isso selecionei essas músicas, que são ótimas para ouvir nessa ocasião.


Músicas para ouvir durante a viagem by Ceres on Grooveshark

E então, gostaram das músicas? Colocariam mais alguma? 
Boas férias para vocês!
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.