30/09/2012

Dica de Domingo

Você também está aí, logo depois da semana de provas, babando de tédio?
Então vem comigo!

Minha felicidade está (quase) completa porque o Youtube está evoluindo muito (lembro-me de quando não suportava vídeos com mais de 15 minutos). Hoje eu encontrei todo o DVD Acústico MTV da Cássia Eller.
Quem postou se preocupou demais com a qualidade, e tem até as músicas com o respectivo tempo em que começam na descrição do vídeo!


Garanto que vai alegrar muito o seu domingo!

Não gosta de Cássia Eller?
Ainda tem Kid Abelha (link), Nando Reis (link), Engenheiros do Hawaii (link) e muitos outros!

Me conta o que achou?

5 comentários:

  1. Olá flor..amei o blog...
    amei a dica..bem cara de domingo mesmo...rsrs

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Carol ;)
    Espero te ver por aqui de novo, hein.
    Beijos, sucesso pra vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, o Youtube realmente esta crescendo muito
    Gostei muito do seu blog, e estou seguindo
    Espero você no meu:

    construtordepensamentos.blogspot.com.br
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cassia Eller õ/
    Puaatz, amo essa mulher *-------*

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.