06/11/2012

Adeus Você

E por muito tempo precisei de você... e você sempre esteve lá.
Começamos do nada, nos encontramos assim, de repente... e logo o amor surgiu.
Nos conhecemos, aprendemos a aceitar nossas diferenças e tudo ficou mais intimo.
E cada vez que sabia que iria te ver meu coração palpitava mais, minha cabeça se embaralhava e eu contava os segundos para que você chegasse e me desse aquele beijo. E que beijo!
Nossas brincadeiras, nossos domingos, nossos sonhos, tudo ficou tão só nós dois.
Mas um dia, quando as bases do meu castelo se abalaram, você não veio me sustentar,
você me tirou o chão de vez e eu afundei numa imensa angústia que pensei que jamais sairia dela.
E por mais que todos me dissessem que ia passar, que alguém melhor apareceria, nada disso me ajudava a melhorar, nada me ajudava a esquecer você.
Foi tudo tudo tão intenso entre nós dois, o que aconteceu que acabou?
Mesmo tão lindo, acredito que não houve maturidade na nossa relação, ambos precisávamos de apoio e nenhum soube apoiar o outro.
Tentei viver novos amores, mas nada será como eramos. Não quero que seja como nós fomos.
Meu coração é seu e, talvez, por um bom tempo será.
Tudo isso me serviu para crescer mais, sonhar mais, querer mais.
Então, talvez, eu deva te agradecer, por me dar coragem, mesmo sem saber, de seguir em frente, ir atrás dos meu objetivos. É isso que estou fazendo, estou vivendo e bem.
Hoje compreendo sua decisão, te perdoo, ainda te amo, porém não quero outra dose de você.

3 comentários:

  1. Hoje se dá início a semana da conciliação. Lendo o seu texto pensei: o termino de um namoro também deveria ser bom para ambas as partes. Eu sei que é difícil, mas sei lá, é tão bacana quando de um namoro nasce uma amizade verdadeira. Acho que isso seria válido para todos.

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    amei

    beijos
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras! descrevem bem algo parecido dentro de mim...

    abraços!

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.