31/12/2012

+365 dias de oportunidades

Gosto dessa vibe positiva de todo mundo se desejando feliz ano novo, todo mundo desejando o bem.
É o último dia do ano: dia de revisar tudo o que eu fiz, as atitudes que eu tive que me favoreceram e desfavoreceram, as pessoas que conheci e permaneceram na minha vida e também as pessoas que estou conhecendo e ainda vou conhecer. Se passou um ano e eu não lembro mais que eu era quando comecei nesse mesmo dia a 365 dias atrás.
Se passaram 365 pequenas mudanças na minha vida e agora eu consigo vê-las em seu todo, em toda a sua epifania e sabe o que eu tenho que fazer agora? É muito simples: deixar que elas continuem acontecendo, é só deixar rolar. Você tem deixado rolar? E pra você se ligar, o conceito de deixar rolar é o mesmo de Hakuna Matata!
Então o que eu vim desejar pra vocês nesse feliz final de ano é: HAKUNA MATATA! Tem mais 365 dias chegando aí, aproveite mais.


Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.