19/12/2012

Mais um sobre você



Devagarinho, vamos sentindo que o tempo está passando. Nossa coleção de brigas, de sorrisos, de beijos e de longas caminhadas sete lagoas afora está aumentando, afinal. E olha só, até nossos "dias primeiros" voltamos a contar! Vamos nos lembrando de como começou, de como vieram e foram todas as interrupções; com a sensação deliciosa de que tudo foi como devia ter sido. Sabe, só pra ficar melhor?
Sinto que apesar de tudo, a cada dia que passa, você mostra mais um pouquinho que só quer cuidar de mim. Me sinto pequena, frágil, e você me faz sentir protegida, forte e linda. Perto de você eu quase que não me reconheço.
Olha, eu ainda não sei o que vai ser da gente... Mas sei o que quero.
Sabemos o que queremos. E acho que isso é suficiente.

(Já falei que eu tenho ouvido muito a Clarice esses dias? E quando eu escrevi eu lembrei dessa música. Fica aí a dica.)

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.