19/12/2012

Tatuagem com a amiga



Já pensei em vários desenhos pra minha primeira tatuagem , mas resolvi adiar porque quero fazer com uma amiga que mora em São Paulo. Conversamos pela internet desde 2009 (ou será 2008?) , e sempre tivemos a vontade de nos conhecermos. Já que eu vou fazer 18 primeiro, nada mais justo que eu vá visitá-la. Não tem nada muito certo ou confirmado, mas ja combinamos que faremos uma tatuagem juntas quando eu for pra lá!

Pensando nisso, eu pesquisei alguns desenhos que eu faria com a minha amiga (ou não, eu gosto da Hello Kitty, mas não tanto), e estou muito em dúvida!
Qual delas você faria?












E aí? De qual vocês gostaram mais? Comentem!

2 comentários:

  1. Muito lindas, acho que faria todas (:

    Beijos <3
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer uma tatoo, muito legal o bolg : http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.