21/12/2012

Versões: Heartless



Se tem uma coisa que eu adoro é quando uma música é boa, faz sucesso, e depois que é regravada, consegue ficar melhor ainda! ounão Por isso achei legal criar a tag Versões para mostrar aqui no blog casos como esses, o que vocês acham?

Então, à algum tempo ouvi a versão do The Fray de Heartless e simplesmente me apaixonei. Lá pela segunda ou terceira vez que eu a ouvi, pensei: "Já ouvi isso em alguma lugar...".
Pesquisei e lembrei que na verdade a música é do Kanye West! E mais: também foi gravada pelo Justin Bieber! (numa versão bem mais simples, só no violão)

Os clipes também são lindos: meu preferido é o do Kanye, e a versão que eu mais gosto é da do The Fray! E você?

Assista aos clipes e opine!

A original


Versões




De qual vocês mais gostaram? Vota aí!




Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.