30/12/2012

Wishlist: Para 2013

Bom gente, eu estou bem animada por inaugurar a tag de listas aqui no blog. É uma coisa que eu sempre pensei em fazer para mostrar pra vocês. Eu separei as coisas que quero adquirir para e no ano que vem. Estou bem animada, porque dia 7 faço 18 anos, e eu tenho muitos planos com a minha maioridade. Sem falar que começo de ano enche a gente de expectativa, não é?


1- Mochila da Accessorize: Eu amo bolsas; mas troco por uma mochila tranquilamente! Nesse ano eu usei muito por causa da escola e do cursinho. Mesmo tendo duas elas não aguentaram pelo tempo de uso. Pelo fato de eu não trocar as minhas mochilas com frequência, acho bem válido investir um pouco a mais. Sem falar que um xadrez sempre vai bem, amei essa combinação de cores.

2- Biquini com estampa galaxy da The Hunt: Outra coisa que eu não compro sempre é biquini. Mal me lembro quando foi a ultima vez que eu fui à um clube. Quando precisei comprar um me atrapalhei toda com o tamanho. O biquini M ficava grande na parte de cima e pequeno na parte de baixo, então meu ultimo não ficou bem. Como emagreci 7 quilos desde então, acho que mereço um biquini novo, e que sirva em mim! 

3- Relógio do Pequeno Príncipe da La Boutique Officiele: Como uso poucos acessórios, tenho apenas um relógio que aliás, está encostado à um tempão. Mas como apaixonada pelo Pequeno Príncipe, estou apaixonada por esse desde a primeira vista.

4- Coleção Friends com as 10 temporadas Completas do Submarino: Gente, estou viciadíssima na série! Por puramente futilidade eu queria muito ter em mãos esse box para ver tudo bem devagarinho, comer muita pipoca e tomar café, claro.

5- All Star Branco de Cano Médio da Loja Vírus: Se me perguntarem qual é o meu calçado preferido eu responderia sem titubear: ALL STAR! Tenho 5 pares, então você pode imaginar o quanto eu uso, né? Não tenho ainda nenhum modelo como esse, e só consigo imaginar como ele combinaria bem com as minhas roupas.

6- Coleção "A Mediadora" de Meg Cabot no Submarino: Li o primeiro livro da série quanto tinha 12 anos. Quando cheguei na ultima página, voltei para a primeira e li de novo. Uma coisa eu posso te dizer: é intrigante, excitante! Agora, só não sei como ainda não li os outros da série. Eles estão num precinho bom, e veem com a bolsa!

7- Livro "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze na Saraiva: Eu sempre fui fã da Bruna, e acompanho o seu  blog desde o início. Vê-la realizando o (nosso) sonho de publicar um livro me deixa muito animada, e com vontade de ler também! Li várias resenhas sobre, e ele parece ser ótimo!

8- Desodorante Colônia Floratta in Blue, de O Boticário: Esse é meu perfume favorito ever! Vai ver porque  eu não conheço muitos, mas adoro o frescor dele. Não me enjoa (o que acontece com a maioria das fragrâncias mais doces) e eu acho a embalagem linda! Sem falar que minha mãe usava ele também... Quer mais um motivo pra eu gostar?

9- Poster Friends da All Posters: Eu adoro posters, eles são ótimos objetos de decoração, sem falar que são muito estilosos. Como já disse que estou virando fã mesmo de Friends, nada melhor que um poster pro meu quarto. Se você se interessa também, no site você também encontra uma gama de outros posters lindões e produtos diversos. Lá você também pode comprar seu poster já emoldurado ou laminado. Não comprei nada lá, mas parece valer a pena.

10- Notebook Asus da KaBuM!: Eu confio nessa marca, porque tenho ótimas recomendações, e pretendo adquirir um assim. Além de não ter mais que dividir o computador com o resto da família e já querer um assim a bastante tempo. Fiquei sabendo ontem que passei pra segunda etapa da UFMG, então vou ter que pegar muito firme nos estudos, e um notebook vai me ajudar bastante. Vai ser um investimento que vai valer muito a pena.

E aí, já fizeram sua lista pro ano que vem também? Já vi que vou precisar de muita grana ano que vem! 
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.