30/01/2013

10 coisas que eu odeio em você

Não vou falar sobre o filme aqui, apesar de ser um dos meus preferidos. Mas, inspirada na lista apaixonada de Katharina (Julia Stilies) sobre seu namorado vacilão Patrick (Heath Ledge - que Deus o tenha) resolvi fazer a minha lista. Sim, esse é um post bem pessoal, mas, também um incentivo a você fazer a sua (mostre para quem você fez depois).

Mas antes disso, quem não viu o filme, veja!





Odeio te ligar e você não atender e nem retornar;
Odeio sua calça camuflada (do exercito);
Odeio quando você vai pra lugares distantes sem me dizer e fica por muito tempo;
Odeio sentir sua falta o tempo todo, odeio sentir saudades de você;
Odeio quando quero conversar contigo e você me ignora;
Odeio achar graça das suas piadas sem graça;
Odeio ficar feliz com os presentes lindos que ganho de você;
Odeio me encantar com os lugares que você me leva;
Odeio chorar por você;
10° Odeio a mim mesma por não conseguir sentir ódio por você

2 comentários:

  1. Nunca parei pra escrever isso do meu amor :)

    ResponderExcluir
  2. a 6 é exatamente eu, haha. Dá nos nervos.
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.