01/01/2013

Look: Happy New Year

Bom, já que é ano novo e eu pretendo começar a fazer muitas coisas legais aqui no blog, resolvi tentar fotografar o look que usei na virada. Tenho muita dificuldade para ser fotografada, então além de dividir com vocês momentos do meu dia a dia também vou acabar aos pouquinhos com o meu problema. =^.^=

Aliás, fui ver os fogos e larguei a câmera em casa, então vou ficar devendo umas fotos mais elaboradas e com cara de ano novo.


A sapatilha é meu xodó, e eu vou ter que falar dela. Como está nas fotos, ele é da Bottero. Apesar de eu ser baixinha, definitivamente não tenho costume com salto, então prefiro usar sapatos baixos. Sem falar que foi amor à primeira vista: combina com simplesmente tudo, é confortável e tem strass! Fala se não substitui o salto fácil fácil?


Não ligo muito para esse negócio da cor da roupa pro ano novo, mas sou bem chegada num verde. Esse vestido foi feito sob medida pra mim, é de cetim coberto por renda. O brinco eu comprei numa loja daqui, e o cinto veio com um outro vestido que eu comprei por aqui também.

Não sei vocês, mas sou adepta da maquiagem mais simples. Gosto que ela seja um diferencial, mas sem ser o centro das atenções. Essa eu fiz com sombra dourada, lápis preto, delineador gatinho bem fino rente aos cílios e muito rímel.

Então, sobre o ano novo... eu não tenho tido muita ansiedade não, mas parece que ele vai ser muito bom para todo mundo! Passei para a segunda etapa da UFMG em Publicidade, e estar lá ano que vem é a minha meta. Isso acarretará, no mínimo, em mudar a minha vida inteira. Vou ficar longe da minha família e do meu namorado, de novo na minha cidade preferida. Então acho mais seguro não depositar tantas expectativas. Sabe, para não me decepcionar caso as coisas saiam fora do que planejei? Só vou fazer o melhor que eu puder em tudo e esperar, porque a tendência é só melhorar!

Galera, obrigada por estarem comigo, pelos comentários, pelas visitas, pelo carinho, pelas amizades. Espero encontrá-los por aqui nesse ano novo, e que cresçamos mais e mais juntos! Felicidades! É o que eu desejo para vocês.

6 comentários:

  1. ohmygoshi, que divina essa sapatilha. comprei uma slipper com tachas da bottero, o único problema é que elas saem facil demais :(
    compreendo perfeitamente sua dificuldade pra fotografar look do dia, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os strass já estão soltando! :'( Mas de qualquer forma a coleção da Bottero tá linda, né?
      Beijinhos

      Excluir
  2. Sua sapatilha é linda! Amei o look! Também não gosto de esperar muito dos anos para não me decepcionar, e quem sabe até me surpreender.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofa , Você é uma morena muito linda viu adorei seu blog super bem bolado, Bjuss fofa
    Da Uma Visitinha no meu blog . garotinha-delicada.blogspot.com.br
    obs: Adorei a sapatilha muito lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu bem, obrigada! Nos vemos no seu blog!
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei do seu look, achei linda essa sapatilha <3
    @awnste
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.