29/01/2013

Maquete do Apartamento da Série Friends


Foto do apartamento original


Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou muito fã da série Friends. Achei um site que dá pra ver online, e é raro o dia em que eu eu não vejo pelo menos um episódio. Já aprendi todos os bordões, decorei o nome de todos os personagens possíveis, estou louca com um poster e um box com todas as temporadas (quem não?). 

Bom, numa das páginas que eu curto sobre a série no facebook (aliás, você viram o novo aplicativo da página do blog por lá?) eu vi a foto de uma maquete muito fofa do apartamento da Mônica na série. Corri, pesquisei, e achei tudo na íntegra! Foi no flickr da Bruna Salvador, quem fez a maquete toda em papel. Pelas fotos dá pra ver o quanto ela se preocupou com os detalhes, e o resultado é simplesmente incrível!






O famoso olhos mágico não podia ficar de fora, não é?



Gente, olha essas fotos? ♥

Reparem no pôster atrás da TV!




As almofadas são as mesmas e os pufs estão no mesmo lugar! E claro que também tem o detalhe das cadeiras diferentes na mesa.




E aí? Já fez alguma arte de fã? To me segurando pra não fazer do apartamento do Joey e do Chandler!


Um comentário:

  1. Amo friends, é clássico né? dou muita risada, só que não sigo acompanhando mesmo (tipo: temp1, 2...) eu assisto pela warner :) A maquete ficou incrivel, mas eu jamais conseguiria :( kkkkkk

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.