23/01/2013

O caminho


Meu medo acabou, meu amor. Enquanto o mundo gira sob nossos pés, eu tenho ainda mais certeza de que é você quem eu quero para mim. Aliás, ainda bem que o mundo dá voltas... de novo. No final, nada é errado se te faz feliz. O passado não é tão importante, afinal de contas, já não nos pertence mais; e com ele aprendemos o suficiente. Venho tecendo todos os meus planos que envolvam seu sorriso, suas mãos... você. Vejo um futuro, vejo felicidade a curto (e longo) prazo. Vamos atrás dela, vamos construí-la. Vamos ser felizes. O caminho já encontramos, agora falta trilhá-lo.

3 comentários:

  1. me identifiquei super, tô nessa fase de que "pra dar certo, talvez tenha que dar muito errado". hahaha, que dê certo então né?
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a gente precisa tentar, nunca desistir. Melhor do que ficar parado (fato)
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.