10/01/2013

O que te liberta?


O que significa liberdade pra você? O que é ser livre?
Uns dizem que é fazer o quer quer, quando quer, porque quer. Mas sera só isso?
A palavra Liberdade me da uma noção de imensidão, respostas, como essas, são pouco.
Liberdade é muito mais do que viajar por ai, sem destino, sem aviso, sem data de retorno.
É estar aberto a todo tipo de opinião, aceitar diferenças. É dar a sua mente possibilidade de se expandir. Liberdade é experimentar, conhecer.
A Liberdade lhe da uma independência de sentir qualquer dos sentimentos, de criar, de ir, de vir, de falar, de ouvir. Lhe da a possibilidade de amar. Amar a vida, amar a si mesmo, amar os outros. Liberdade não é solidão, é compartilhamento de qualquer coisa com você mesmo ou com qualquer um. Liberdade é respeito, por você, por todos, pela vida.
É isso o que, talvez, seja o conceito de Liberdade pra mim.
Mas ainda não é suficiente!
Porque se eu me contentar apenas com essa conclusão, eu não seria livre.

Um comentário:

  1. Ah, se me perguntasse o que é ser livre, é mais ou menos ter a nossa felicidade nas mãos.

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.