22/02/2013

Das Coisas Entre Eu e Você




-Ei, ei ,  acorda! Vem ver...

Com os cabelos ainda meio engranhados pelo lençol, com o jeito doce, você veio me acordando.
Ainda era cedo e depois de algum tempo juntos, achava que tinha deixado nítida a ideia do meu certo ódio por me acordarem cedo. Mas naquele dia não lhe tirei o motivo, o brilho que entrava pela janela, iluminava todo o nosso quarto, lá fora as árvores rústicas, continuavam simples mas de uma forma mais bela...

Não conseguia entender como os outros consideravam normal algo tão belo, e eu, adorava a forma com que nós dois percebíamos essas coisas singelas como um dia bonito que nascia, ou uma noite com uma lua gigantesca se destacando naquele céu imenso.

-Não é lindo?!

E você me colocava em seus braços enquanto estávamos a observar aquela manhãzinha ainda fria, que o Sol começara a aquecer...
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.