20/02/2013

Fotos: Matheus, Madonna e bolo

Como na pesquisa  que estamos fazendo aqui no blog vocês disseram que gostam de ver fotos e textos pessoais, resolvi juntar os dois e preparar esse post pra vocês. Nunca fiz um assim, mas com o tempo, se gostarem, farei mais desse tipo.

Ontem eu estava à toa e resolvi fazer pro um bolo pro meu namorado (coisa que eu tava devendo há um tempão). Enquanto eu preparava as coisas ele começou a fotografar, e foi bem divertido! Aproveitei a ocasião pra inaugurar um dos presentes mais fofos que eu ganhei de aniversário: uma caneca da Madonna! (obrigada, Rúbia ♥)

Bom, espero que gostem das fotos, e da receita também!
O bolo depois de pronto (e já quase pela metade!)
Reparem na etiqueta que eu esqueci de tirar! haha :x
O lindão do Matheus! Já entraram no blog dele? (http://www.guerranopapel.com/)
Eu bem glamourosa combinando com a Madonna, bjs.
A receita, pra quem quiser fazer! Vai combinar demais com uma cobertura, hein? Já quero fazer de novo!
Tenho que agradecer e dar os créditos - de novo - pro Matheus que sempre é uma companhia incrível, inclusive na hora de tirar fotos! Em falar nisso, foi ele quem me fotografou no meu primeiro (e único) look, e eu amei o resultado. Se ainda não viu, clique aqui.

Então é isso! Me avisem se fizerem o bolo, viu? Eu recomendo! 

3 comentários:

  1. que.delicia.
    fiquei com vontade cara. ta quase na hora de ir pra minha casa hoje, to aqui no trabalho, deu uma vontadezinha de tomar um café da tarde bem bem gostoso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com fome só de montar o post haha ^^

      Excluir
  2. Deu fome agoraaaa... ):
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.