09/02/2013

Inspiração: Carnaval na praia

Você também está morrendo de vontade de ir para a praia nesse Carnaval mas vai ficar na cidade mesmo? Junte-se à nós e vamos aproveitar só por foto.
Ah, mas você vai viajar e voltar com marquinha de biquini? Vamos ver as fotos mesmo assim! ^-^

Nunca fui muito fã de carnaval, aliás, se eu fosse à praia agora morreria, porque estão todas lotadas... Mesmo assim ainda estou morrendo de vontade de voltar (acredita que tem uns 13 anos que não vou?). É o Carnaval que faz isso com a gente.

Bom, nessa brincadeira eu achei (quase que sem querer) essas fotos lindas, que só me deram mais vontade! E com Jason Mraz pra acompanhar! Têm duas coisas que combinam tanto entre si que isso?




Então é isso gente, um ótimo Carnaval para nós.

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.