08/02/2013

Nove filmes que vi nas férias

Apesar de que a maioria de nós (reles mortais) não vamos ter mais tempo para ficar de pernas pro ar vendo filminho todo dia de tarde; eu achei digno fazer uma retrospectiva e listar os melhores ou não filmes que eu vi (ou revi) nessas férias, começando pelo meu preferido, antes de qualquer coisa. 

Ah, um detalhe: como agora o Youtube é cool e tem vários filmes por lá, vale a pena procurar filmes com links completos. Eu já até falei sobre isso em outro post.

1- Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Garanto que esse é o filme favorito de muita gente. Quem nunca se identificou com a vontade de apagar alguém por um amor não correspondido? Sorte que não tem jeito. Sério.

2- Detona Ralph
Isso se chama fofura, mas preferem chamar de filme. Impossível não querer fazer parte daquele mundo também! E a história é tão original quanto a do outro filme. 

3- Amanhecer - Parte 2
Gente, todos nós que lemos toda a saga nos anos finais do ensino fundamental já sabíamos como tudo terminava. Mesmo assim fizemos questão de ir pro cinema assistir (e nos decepcionar). Bom, o que eu tenho pra dizer, são duas coisas (apesar de que todo mundo já falou isso sobre o filme). Primeira coisa: O BEBÊ É DE MENTIRA. Segunda coisa: a melhor cena do filme SIMPLESMENTE não aconteceu. É isso. Mas valeu a pena, porque essa cena foi bem feita, até.

4- Os Miseráveis
Hisória: 10 Figurino: 10 Cenário: 10 Anne Hathaway: 10 Hugh Jackman: ♥ 
Sério, é lindo. Sem mais. Assistam (a não ser que você canse de música rápido, o que não foi problema pra mim)!

5- Sete Psicopatas e um Shih Tzu
Olha, a história em si é até legal e original (não como as outras); mas se você gosta de sangue, gente malvada, risada e cachorrinhos - tudo ao mesmo tempo -  isso é pra você. E com louvor.

6- Prenda-me se for capaz
Sim, amo ver os filmes pela primeira vez depois de todo mundo. Esse é de 2002, mas ganhou meu coração, sério mesmo. Fico pensando em como um garoto de 17 anos conseguiu fazer tudo o que ele fez, e depois se dar bem! Poxa, não vou nem na esquina sem falar com a minha mãe, e o cara passou a perna em todo mundo (claro, com aquele rostinho lindo...).

7- Amor além da vida
Gente, peguem os lenços, porque esse filme é pra chorar! Já parou pra pensar o que pode acontecer com você depois que você morrer? Ele fala da história do amor de um casal que vence até a morte (título autoexplicativo, né Ceres?), só que se eu falar mais um pouco conto o filme todo... É fascinante!

8- Como estrelas na terra
Não guarde os lenços ainda! Esse filme conta a história de um menino que sofre de dislexia. Vocês não tem ideia de como é emocionante, do início até o fim. Com ele, é fácil compreender o que se passa na cabeça das pessoas que têm essa doença. Assistindo esse eu chorei mais do que assistindo o anterior. Foi sugestão da minha mãe e vimos todos juntos aqui em casa, foi uma experiência incrível. :')

9- Hardball - O jogo da vida
Esse também é muito bom, e tem uma história de vida bem legal. Nela um homem está muito endividado, e está topando qualquer coisa para conseguir dinheiro. Numa oportunidade, ele é convidado a trabalhar como treinador de um time na periferia, e o que aprende é muito mais valioso que todo dinheiro.

Bom, esses foram os filmes que eu vi nos últimos meses. Comecei o ano muito bem em relação à isso. Quais foram o que você viu? Algum está na minha lista? 

Um comentário:

  1. Brilho eterno de uma mente sem lembranças ♥♥ os miseráveis ♥ *-*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.