22/02/2013

Playlist: Amizade


Todo mundo sabe que eu me mudei de BH pra Sete Lagoas - já vão fazer 4 anos! - e hoje, mais do que nos outros dias, a saudade dos amigos que estão longe bateu. Nada melhor pruma sexta cheia de nostalgia do que uma playlist bem gostosa de ouvir! Olha, as músicas podem parecer não fazer muito sentido, mas são elas que lembram os meus amigos!

E os seu? Estão por perto? 












Essas músicas, de certa forma, traduzem vários anos da minha vida. Me confortam de formas diferentes, únicas. Algumas pessoas, quando ouvirem, vão lembrar de muita coisa boa! 

E de qualquer forma, espero as visitas aqui na cidade dos lagos encantados.

Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.