07/02/2013

Primeira vez



Há alguns dias tenho pensado como escreveria esse primeiro post. Querendo ou não é tudo muito novo. Um blog,a primeira aparição, a ansiedade, a velha e boa expectativa criada de como seria tudo era um mix de tudo que eu estava sentindo.

Procurando por algo interessante em falar, acabei por pensar em muitas coisas, e eram até bem interessantes, mas nada que me desse por convencida. Como era a minha primeira vez que estava fazendo isso, por que não falar sobre ''Primeiras vezes''?

É que toda Primeira Vez em algo, é muito instigante, você não sabe como vai reagir, se vai ser bom, se vai querer de novo. É como se fosse uma bomba repleta de expectativas prestes a estourar a qualquer momento.

O primeiro amor, o primeiro porre, o primeiro eu te amo, a primeira vez no sexo, a primeira tattoo, a primeira aprovação no vestibular,a primeira vez que ouviu sua banda preferida...

O que acabei percebendo depois de pensar sobre tudo isso, é que ''Primeiras Vezes'' são uma das melhores coisas do mundo. Conseguimos fazer o desconhecido sem saber o que vem depois. Às vezes tiramos coragem que nunca pensaríamos ter, para tentar, descobrir, sentir coisas novas. E os resultados sendo bons ou ruins tem os seus valores na nossa vida, fazendo ela valer a pena.

Eram 03:51 de uma quarta-feira de Janeiro e eu estava criando esse post pela primeira vez. O que veio depois? Uma sensação maravilhosa de ter feito o eu queria fazer.

E você? Quando foi a última vez que fez algo pela Primeira Vez?! 

Um comentário:

  1. Foi a primeira vez que fui pra Conceição do Mato dentro ontem (:

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.