17/02/2013

Relacionar-se no Século 21

No final da noite continuo apertando a tecla F5 e esperando suas atualizações aparecerem na minha home enquanto deixo meu status offline. Fico assim, sozinha e descarada te stalkeando, observando suas marcações de fotos com amigos, seus posts e quem anda te curtindo.
Não te ligo, não vou te ver, só tenho coragem de permanecer aqui sentada de frente pro meu computador esperando alguma atualização no seu perfil e tirando conclusões precipitadas sobre seu cotidiano de acordo com as informações que você compartilha em sua linha do tempo. O máximo que posso fazer para te mostrar que estou mal é compartilhar frases do Caio F. Abreu ou de qualquer outra página de frases sentimentais.
Queria diminuir esse vazio que fica quando estamos online, ter coragem de abrir o seu chat e digitar como me sinto, pois esse é o maior ato de coragem que alguém pode fazer hoje em dia. 
Acabaram-se as visitas surpresas, o contato físico quase completamente substituído pelo virtual, não existem mais telefonemas e olhos nos olhos... o único amor reconhecido é aquele que muda seu status para em um relacionamento sério, que posta foto de casal, que é público.
Bem-vindo aos grandiosos relacionamentos do século 21.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.